Pesquisar - palavra chave

terça-feira, 4 de março de 2014

A Bíblia tem a resposta para os problemas

Debalde têm as nações tentado dirimir suas divergências por intermédio da ONU. Não são muitos os grandes problemas mundiais que têm sido solucionados. 

O declínio moral da humanidade é evidente para onde quer que nos volvamos. Por toda parte se pode ver a confusão e perplexidade na tentativa de resolver os problemas sociais.

Muitos perguntam: "Onde encontrar a solução definitiva desses problemas?" Vossa Bíblia tem a resposta. Cristo predisse o acontecimento que resolverá todos esses problemas da humanidade. Outra solução não existe!

Nos dias finais de Seu ministério na Terra, 1900 anos atrás, Jesus falou acerca do dia em que seria preso e crucificado. Os discípulos de Cristo não queriam crer que essa sorte sobreviesse ao seu querido Líder.


Jesus sabia que eles careceriam de uma firme esperança nos dias futuros. Deus-lhes então aquela maravilhosa promessa registrada em S.João 14:1-3: "Nao se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que onde Eu estou estejais vós também." 

O cumprimento desta promessa e a vinda de nosso Senhor à Terra pela segunda vez, é a única esperança do homem em seu anseio por solver os problemas que aflingem a humanidade.
                                                     
 (de: JesusVoltará)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...